CRÔNICAS DIVERSIFICADAS

Olá, galera! Vocês que acompanham o meu blog já repararam e, provavelmente, já vieram com um questionamento em mente ao ler minhas colunas: "se o blog do Lauria é sobre Futebol de Mesa, por que o Lauria fala de futebol?"... Amigos do meu Brasil, falo sobre o futebol porque é a nossa paixão e o que nos inspira e nos faz sonhar para praticar o delicioso Futebol de Mesa.
Lembrando que somos um país democrático e de liberdade de expressão, podemos falar de qualquer assunto neste charmoso blog. Mas a paixão pelo futebol e pelo futebol de mesa são maiores e escrevemos exclusivamente sobre estas paixões.
Gosto muito de ler e escrever e sou apaixonado por futebol e futebol de mesa. Então decidi unir a fome com  vontade de comer e escrevo sobre futebol e futebol de mesa. São duas paixões inexplicáveis e que me trazem muitas alegrias.
Comecei a acompanhar futebol com 06 anos e comecei no futebol de mesa com 07 anos, ambos graças a meu pai. A medida que o tempo passou, a paixão só aumentou, até que resolvi escrever as colunas neste charmoso blog. E já incentivo o meu filho a fazer o mesmo. Ele gosta de futebol, gosta de jogar futebol de mesa e até me acompanha nos treinamentos e competições de futemesa.
Bom, galera. Isto é um resumo do que vocês poderão esperar deste charmoso e democrático blog. Leiam e comentem as colunas. Todos vocês podem viajar nas crônicas e nas histórias fictícias. Continuem visitando o blog e "VIVA O FUTEBOL DE MESA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário