METAS CUMPRIDAS, NÃO CUMPRIDAS OU INTERROMPIDAS

Olá, galera! Tudo em nossa vida temos que traçar metas para que nossos objetivos saiam do jeito que planejamos. Conseguimos cumprir nossas metas na maioria das vezes. Algumas vezes não cumprimos. Em outras pouquíssimas vezes, interrompemos nossas metas por algum motivo.
Comigo acontece exatamente como acontece com qualquer pessoa. Retornei às atividades do futebol de mesa em 2011, em 2012 encontrei uma família em que já deveria me integrar a ela há tempos, em 2013 eu retornei à Federação e a disputar o Campeonato Estadual (RJ) e em 2014 eu planejei disputar o Estadual até o fim e melhorar minha colocação do ano de 2013...
Mas conflitos de datas e o 'aperto' financeiro fizeram com que eu interrompesse as metas para este ano de 2014, portanto tive que me desfederar e antecipar uma 'pré-temporada' para o ano de 2015.
Tive que abandonar a meta para 2014. Duas eram as metas: a primeira era alcançar o ascenso à Série Ouro e consequentemente alcançaria a segunda meta, terminar antes da vigésima colocação no Ranking FEFUMERJ - 2014.
Então, aproveitarei essa minha paralização forçada em torneios da FEFUMERJ neste restante de temporada para realizar treinamentos e amistosos e até participar de alguns torneios externos. Vamos traçar novas metas para 2015, pois é com trabalho árduo que conquistamos nossas vitórias.