O PRAZER DE JOGAR UMA COMPETIÇÃO INDIVIDUAL OFICIAL - PARTE II

Olá, caros leitores/seguidores. Confesso que estou em um nível muito péssimo, não conseguindo jogar 1% do que jogava. Mas confesso que, quando me concentro e eu foco em alguns objetivos, consigo jogar mais do que eu jogava antes. Como gosto de futebol de mesa e gosto de fazer novas amizades e gosto de conhecer novos lugares, não me cobrava os desempenhos, pífios e medianos. Mas ultimamente meus desempenhos em treinos ou competições internas têm me incomodado bastante. Lógico que não sou craque a nível de jogadores como meus companheiros de clube André Santos, Márcio Carvalho, Marcos 'Bathera', os Maia, Marco Aurélio, Régis Martins (Flu) , Paulo Renato (Flu), dentre outros. Mas posso chegar ao nível de craques como meus companheiros de clube Hugo Gomes, Márcio Lopes, Elsio Limoeiro, Ricardo Nunes, etc.

Conto com conselhos e dicas de meus companheiros e amigos de clube, que me ajudam de uma forma ou de outra. Tenho que treinar mais em casa, conforme conselhos do amigo Marcos 'Bathera' e que nunca fiz desde minha filiação junto à federação, em 2002. Encontrei as palhetas certas, os times certos e o clube certo para treinar. Agora, vou trabalhar a mente para ter a concentração necessária na hora certa. Não deixarei problemas pessoais ou de trabalho interferir no local de minha mais gostosa diversão e nos campeonatos (internos e oficiais). Farei novas amizades e conhecerei novos lugares, mas com a cabeça focada nos objetivos e a concentração mais afiada.

Vamos a todo vapor, vamos levantar a cabeça e cumprir os objetivos e metas para mostrar meu valor. Se o futebol de mesa é a minha melhor e mais gostosa diversão, por que não levar a sério também? Se eu não me valorizar, quem vai? Vamos mostrar teu verdadeiro valor, Lauria.

Veremos neste dia 22 de junho de 2013, em Cabo Frio como será o desempenho neste início de um novo ciclo nesta carreira de mais de 10 anos de federado. Experiência, disposição e vontade é o que não faltarão. Vamos fazer as mesas tremerem na Região dos Lagos. Cabo Frio que nos aguarde. Dá-lhe Higienópolis, dá-lhe Lauria, dá-lhe River F. C.