VIAGENS A COMPETIÇÕES OFICIAIS - COPA INTERIOR EM CABO FRIO

Olá, amigos. Disputei uma etapa extra do Campeonato Estadual - a Copa Interior, em Cabo Frio. Confesso que fui com o objetivo de me divertir, curtir a alegria da viagem, rever alguns amigos e voltar à Cabo Frio, cidade que não visito há 17 anos - a última vez que fui à tal cidade foi no ano de 1996. É certo que fiquei o tempo todo no ginásio, porém matei a saudade dos velhos tempos em que passava férias nas lindas praias da cidade, pescava com meu pai e meus tios.
Joguei bastante descontraído que perdi jogos pela falta de concentração e capricho nos momentos em que eu chutava a gol. E no único em que joguei concentrado, apliquei uma goleada de 4x0 em meu adversário.
Confesso que senti o cansaço da viagem e da noite de sono prejudicada. A idade vai avançando e o corpo começa dar sinais de que já não é mais o mesmo. E percebo que já estou em uma fase em que terei de abrir mão de viagens a algumas cidades, pois já me desgasta e incomoda. O que não tem preço é o reencontro com os amigos de outros clube para colocarmos o papo em dia e resenhar muito... Fora a bagunça no carro.
Espero que seja uma vontade passageira de não viajar mais, pois amo jogar o futebol de mesa seja em qual lugar for e também tenho que incentivar meu pequeno filho a fazer o mesmo. Futebol de Mesa não tem fronteiras.
Voltando ao torneio, confesso que não fui bem tecnicamente e todos os resultados que obtive foram justos. Mas fui tecnicamente melhor do que de costume... Bem diferente dos treinos em meu clube. Fiz 07 gols em 05 jogos, média acima do que faço nos treinos mesmo não tendo feito gol em um dos jogos. E o grupo tinha feras,com bastante experiência e títulos conquistados.

E assim foi mais uma competição disputada, em mais uma viagem para fora da capital do Rio de Janeiro. Mais um torneio - e fora de minha cidade local - para o currículo do Higienópolis Futebol de Mesa.