COPA INTERIOR EM DUQUE DE CAXIAS

Olá, amigos. Disputei a 2ª etapa extra do Campeonato Estadual - a Copa Interior, em Duque de Caxias. Confesso que fui com o objetivo de me divertir, curtir em rever novamente os amigos e bagunçar o coreto.

Joguei bastante descontraído que perdi jogos pela falta de concentração e capricho nos momentos em que eu chutava a gol. E nos únicos em que joguei concentrado, empatei duas vezes pelo mesmo placar, 2x2.


Confesso que fui mais para bagunçar e me diverti muito com a zoação. O que não tem preço é o reencontro com os amigos de outros clube para colocarmos o papo em dia e resenhar muito, alguns me zoaram também e foi aquele clima descontraído e de amizade... Fora a bagunça no carro do Maia, que me deu carona na ida e na volta.

Digo que penso em 'encerrar a carreira' devido a esta má fase que passo nas mesas. Espero que seja uma vontade passageira de não querer mais jogar, pois amo jogar o futebol de mesa seja em qual lugar for, em qual fase eu estiver até porque tenho que continuar a incentivar meu pequeno filho a fazer o mesmo, jogar muito, pois o Futebol de Mesa não tem fronteiras.


Voltando ao torneio, confesso que não fui nada bem tecnicamente e todos os resultados que obtive foram justos. Mas fui tecnicamente um pouco melhor do que eu treino atualmente...  Fiz 07 gols em 06 jogos, média acima do que faço nos treinos mesmo não tendo feito gol em um dos jogos. E o grupo tinha feras,com bastante experiência e títulos conquistados.


E assim foi mais uma competição disputada, em mais um clube fora da capital do Rio de Janeiro. Mais um torneio - e fora de minha cidade natal e em que resido - para o currículo do Higienópolis Futebol de Mesa.