TEMPORADA 2016 - PARTE II

Olá, amigos. Mais uma coluna para alegrar sua leitura. A temporada 2016 para o Higienópolis FM começou nas festividades do novo ano, no dia 02 de janeiro, já com uma série de 06 jogos amistosos contra Daniel Souza, companheiro de clube que está em início na Regra 9x3 - 06 jogos; 02 vitórias; 04 empates e 00 derrota. Uma sequência de quatro dias de treinos de finalizações e táticos, mais três amistosos e o primeiro torneio. Amistosos contra Fabiano Carvalho e Paulo Machado - 04 jogos; 01 vitória; 02 empates; 01 derrota. Um torneio "relâmpago", quadrangular, na sede do Jota Juniors - do amigo João José. Copa Rafael Lauria, em dois turnos. Foram 06 jogos; 05 vitórias; 01 empate; 00 derrotas. Mais dias de treinos e a 1ª Etapa da Copa MGFC, o campeonato interno do dptº de Futebol de Mesa do Maria da Graça FC - 08 jogos; 01 vitória; 02 empates; 05 derrotas. Um dia de descanso e mais treinos, além do início dos treinos abertos do nosso dptº - 07 jogos; 03 vitórias; 02 empates; 02 derrotas. Como ainda estamos em pré-temporada, meu ritmo está abaixo do que mantenho durante toda a temporada. Porém aumentando a cada série de jogos.
Este ano o desafio será grande, pois estou montando e estruturando o departamento de futebol de mesa de um clube, o Maria da Graça Futebol Clube e o projeto é trabalhoso. Mas vencerei esta batalha junto com meus amigos que abraçaram a causa e seremos um dos mais charmosos do Rio de Janeiro. E o meu projeto pessoal é levar o nome do clube ao conhecimento a nível estadual e até a nível nacional.
Esta temporada será bem difícil, pois além de disputar o Estadual (RJ) Individual, ainda terei de trabalhar forte no marketing para captar mais atletas para começarmos a jogar campeonatos por equipes e ampliar nossa divulgação. Enfim, a temporada 2016 promete ser uma das melhores temporadas que já disputei em toda a minha carreira. Mais uma vez obrigado ao leitor amigo por ler e até a próxima.