HIGIENÓPOLIS - DO BAIRRO AO TIME DE FUTEBOL DE MESA - PARTE II

Foi no dia 02 de janeiro de 1987 que começou a jornada do Higienópolis Futebol de Mesa, jamais interrompida, nem mesmo pelos mais difíceis percalços da vida.
Comecei a jogar com meu pai, aos 7 anos. Meu pai tinha (e ainda tem) troféus que ganhava jogando com amigos daqui de Higienópolis e um punhado bom de botões de galalite, acrílico, madre-pérola...
Quando eu tinha 9 anos e alguns meses, nasceu meu irmão (hoje, com  + de 20 anos) que, aos 5 anos, começou a jogar comigo até eu casar (em 2006). Mas com ele era amador, na regra toque-toque. Ele chegou a jogar comigo 2 campeonatos, na regra oficial, quando nos filiamos juntos ao Piedade Tênis Clube/APROFUME. Ele não quis se filiar e jogava comigo em casa. Mas eu insisti e continuo jogando, mesmo que não seja em campeonatos da Federação.

Estádio Suburbano
Rua Ubiraci (Desde 2010) - Higienópolis

Em 2002, no convênio APROFUME/Piedade Tênis Club, o HFM iniciou sua jornada de disputas oficiais (federado) de campeonatos de futebol de mesa.

Tendo o "Técnico" do HFM passagens por outros clubes que falaremos a seguir:

APROFUME - 2002 a 2004;

Associação Atlética Portuguesa - 2004 a 2005 e 2008 a 2011;

Clube dos Sub-oficiais e Sargentos da Aeronáutica - 2005;

Club de Regatas Vasco da Gama - 2005 a 2007 e 2008;

Associação Friburguense de Futebol de Mesa - 2007;

River Futebol Clube - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário