Olá, amigos leitores. Venho escrever mais esta coluna para sua alegre leitura. Venho falar da temporada 2015 até aqui, já que falta apenas uma etapa para finalizar o competitivo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Ao todo, sete etapas. Disputei cinco, faltando disputar a última e completarei seis etapas. Na temporada passada, em 2014, disputei apenas duas de seis etapas e fiquei abaixo da 70ª posição. Na temporada 2013, tive o meu melhor desempenho em Campeonatos Estaduais, disputei todas as seis etapas e terminei o Campeonato Estadual (RJ) em 22º lugar.
Apesar de ainda faltar uma etapa, onde ainda pode haver uma reviravolta, este ano é a minha pior temporada no Campeonato Estadual. Porém, em alguns torneios "amadores" obtive resultados expressivos. E comecei a ter uma rotina diária de treinos em meu próprio 'estádio', realizando amistosos. Além dos treinos no clube (Bonsucesso) às quartas-feiras. Utilizarei estes três meses restantes para já me preparar para a temporada de 2016 e a última etapa para começar a definir a equipe principal e esboçar a escalação titular.
Confesso que ainda sofro da falta de concentração e alguns problemas particulares me tiraram o foco das etapas. Trabalho triplicado para uma super mudança a partir de 2016. Treinamentos diários a partir de já, no momento em dois períodos, alguns amistosos ao menos uma vez na semana, mais torneios "amadores" nos fins de semana e os treinos no clube nos dias que são de praxe. Assim será a nossa rotina a partir de agora. Foco nas competições, força de vontade e muita dedicação para obter os resultados esperados.
Avante HFM...
Nenhum comentário:
Postar um comentário