Olá, amigos leitores! Devido a um pequeno momento de turbulência e dificuldades, venho tentando reorganizar minha vida financeira sem me esquecer de meu esporte e hobby favorito.
Enquanto estou nessa fase turbulenta, venho escrevendo em meus arquivos pessoais histórias de meus jogos até 2001, antes de me federar e meus animados confrontos contra meus amigos que fiz ao longo desses 12 anos de "profissionalização". Venho resgatando esta minha história no futebol de mesa e escrevendo-a em meus arquivos pessoais para que se tenha registrado para meu filho e as próximas gerações sobre o que vivenciei no futebol de mesa e o que o esporte nos beneficia. Óbvio que escreverei tudo aqui no blog, mas enquanto isso continuarei arquivando em meus cadernos.
Há muitas histórias boas que já escrevi e ainda têm muitas para contar, além de quase todos os meu jogos anotados. Confesso que os arquivos de jogos não estão 100%, pois perdi algumas anotações antigas e não tenho alguns jogos anotados. De 2002 até hoje as anotações estão completas e estão arquivadas também em arquivo de computador, mas somente na modalidade Dadinho, que é a principal modalidade que eu jogo. Farei o mesmo com os outros arquivos, para que não se perca e tenha a minha parte da história do futebol de mesa contada para as minhas gerações seguintes.
Em breve escreverei todas as histórias de meus arquivos aqui no blog, mesmo que eu tenha que contar com nomes fictícios, pois há muitas histórias bombásticas e reveladoras e não podemos expor nossos colegas! Espero que sirva de incentivo para outras pessoas também contar suas histórias, mesmo que seja em outras modalidades. Digo isso porque a minha inspiração para escrever este blog e fazer meus arquivos pessoais, foi Adauto Sambaquy através de seu blog.
Então, amigos, vamos aproveitar o incentivo e cada um escreva a sua história sobre o futebol de mesa. Só assim para deixarmos acesa essa chama que já passa dos 100 anos! Uma excelente herança de um jogo muitíssimo parecido com o nosso futebol de campo. Passos foram dados e cada um deve fazer a sua parte! Vamos lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário